Recepção
Receber bem seus visitantes e colaboradores ressalta a preocupação de sua empresa com a excelência no atendimento, conferindo o prestígio que diferencia e constrói uma boa imagem. A recepção é, portanto, o cartão de visitas de sua empresa.
O profissional que realiza o primeiro contato com visitantes e clientes deve ser educado e treinado de forma a realizar um atendimento eficaz.
É pensando no atendimento eficiente que os profissionais de recepção da M2 Serviços recebem treinamento especializado, envolvendo os procedimentos de controle de acesso de pessoas, identificação, cadastro e autorização de entrada de visitantes, estando apto também a – em alguns casos – fazer o controle de saída de materiais e equipamentos.
Além de todas essas atribuições, o profissional da M2 Serviços está capacitado para as tarefas cotidianas de administração de uma recepção como: atendimento telefônico, transferência de chamadas, reserva de salas de reunião, prestação de informações a clientes e fornecedores, triagem de correspondência, que compreende recebimento, protocolagem e encaminhamento